Review - Raroo Clicks

12:00

Olá meninas, está tudo bem com vocês?

Como vocês sabem está a decorrer um passatempo aqui no blog se ainda não sabem do que estou a falar(cliquem aqui) e uma das lojinhas que contribui com prémios mandou-me um artigo para mim, a lojinha que estou a falar é a Raroo Clicks.
A dona da lojinha chama-se Soraia, eu mal vi a lojinha dela no facebook adorei a ideia.
A Raroo Clicks vende desde pulseiras, colares, anéis, brincos, entre outros artigos, com uma pecinha chamada de "Click" que vocês podem ir comprando a parte e ir trocando e ter um colar ou outro artigo sempre diferente sem gastar muito nisso, vocês devem-se estar a perguntar mas como isso é possível?

Então meninas a Soraia enviou-me um anel, como podem ver pela imagem abaixo a pedrinha tem uma peça de encaixe no anel sendo que eu comprando mais peças posso ir variando consoante a roupa que vou utilizar no dia.


O anel veio dentro de um saquinho dentro desta caixinha muito linda mas que tomei todo o cuidado com ela para que possa enviar com o colar para a vencedora do passatempo pois é bastante linda!



A cor da pedra é simplesmente linda é um verde mas, sem palavras, a peça é realmente delicada e adorável sem duvida alguma meninas.


Aqui podem ver a forma do anel , é elegante nada de excessivo tal como eu gosto e é de boa qualidade não é daqueles anéis que ficam com a marca no dedo, o que ganhou pontos extras por isso.


A Soraia quando me enviou o anel nunca foi para eu falar dele, eu sim me ofereci para falar sobre o mesmo, pois achei uma ideia simplesmente inacreditável, porque fica bastante barato um anel com um Click e podem ir comprando clicks diferentes para ir alterando.
Eu adorei mesmo está ideia, e agradeço novamente á Soraia do Raroo Clicks por esta prendinha para mim, adorei do fundo do coração e vou utilizar bastante sem dúvida! :)

Meninas corram para a página da Raroo Clicks e vejam as peças que existem disponíveis, vale a pena sem dúvida!

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook