DIY de sapatilhas

12:00


Olá :)
Hoje o post é um pouco diferente, é um faça você mesma, as vezes temos umas sapatilhas que gostaríamos de dar-lhes uma diferença, hoje venho vos mostrar ideias fáceis de vocês fazerem para modificar as vossas sapatilhas ou outro tipo de calçado.



O primeiro exemplo é com tachas, hoje em dia é fácil encontrar tachas, e para fazerem este exemplo apenas precisam cola, um espátula onde colocar a cola e uma pinça para pegarem nas tachas e é só colar :)


Um pouco diferente do anterior, este é feito com corrente, pode ser qualquer tipo de corrente, podem utilizar cola ou então para ficar mais seguro se a corrente ainda for um pouco grossa cozer na sapatilha.


Uma ideia que fica também muito bem é com brilho, basta cola, pincel para colocar a cola e brilhos, façam pouco a pouco para terem certeza que a cola não ira secar antes de colocarem os brilhos



Uma ideia também para quem sabe desenhar e até para quem não sabe é fazerem desenhos nas sapatilhas ou como na segunda imagem utilizar uma folha com um padrão definido.



Por fim um mais elaborado mas que fica lindo, é com o desenho de gato, neste necessitam de mais artigos e mas também com algum trabalho ficara lindo.

Gostam deste tipo de post?
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

2 comentários

  1. Ideias super giras para dar nova vida ao calçado :)

    http://marieaskisskissbangbang.blogspot.com

    ResponderEliminar