Parceria - LoveDresses SH

12:00

Olá ,
O post de hoje é sobre a LoveDresses Sh, uma página que vende acessórios e roupa, sendo que artigo são de entrega imediata e outro por encomenda.
Desde o inicio a LoveDresses Sh teve além de respostas rápidas um atendimento com simpática, sendo que o artigo que irei falar chegou bastante rápido sendo de entrega imediata.

Sobre o artigo que a LoveDresses Sh me enviou, foi uma tshirt com um corte mais comprido atrás que na parte da frente.
Sendo que por ai ganhou ponto a mais na minha consideração pois adoro este tipo de corte.


A tshirt é de excelente qualidade, não veio com linhas de fora veio perfeita, é ideal para dias quentes pois o tecido é bem fresco.


Um aspecto que também me encantou foi o facto que nas letras NY tem textura pois são pontos de costura, sendo que a aparentando ser uma tshirt bem simples, este detalhe dá toda a diferença.

Voltando a referir que é a minha opinião sincera e que apesar de ser um envio de uma página parceira do blog, recebi o artigo para falar aquilo que eu achava, não tendo que escrever o que a página gostaria de ler só por ter sido enviado por parceria.
Sendo que recomendo a página LoveDresses Sh é de plena confiança, sendo que também é uma página com parceria com o blog.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook