Parceria - JéJé Handmade

12:00

Olá meninas,
Então hoje venho falar sobre uma parceria realizada com a Jéssica da página JéJé Handmade, é uma página de venda de acessórios, sugiro realmente que visitem e deixem o vosso gosto :)

O que irei falar sobre a página e sobre o artigo é completamente a minha opinião sendo que não recebi o artigo para falar bem, recebo o artigo para falar o que realmente acho.

Desde já a Jéssica é realmente muito simpática e atenciosa, o envio e entrega foi rápida foi um ou dois dias de espera, o que é realmente pouco tempo.
Recebi então um anel de falange.


Sobre a embalagem, o artigo sendo um anel era quase impossível de partir mas ainda assim a Jéssica colocou a embalagem com reforço de plástico grosso, dentro desse plástico vinha tudo bem guardado dentro de saquinhos o que adorei, vinha bastante protegido e tudo dentro da embalagem com vários detalhes lindos, o que nota-se que Jéssica tem realmente cuidado e pensa em como nós gostamos destas coisas!


O anel é lindo, é simples mas com a sua graça, ele é todo de corações.


Eu acho realmente o anel de falange lindo e por ser bem simples acho ainda mais divino e que será fácil de conjugar.

Eu realmente adorei a página JéJé Handmade, podem confiar a fazer as vossas comprinhas, chega rápido e protegido e os artigos são lindos e não se irão arrepender!
Para informações podem mandar mensagem para a própria página que a Jéssica irá vos responder ou então para o email: jessica.bijuteria@gmail.com .

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos!

Mónica Barros <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook