Segredo dos Anjos

17:40

Olá,
Hoje o post é diferente do normal, mas como já teria referido irei falar de tudo um pouco.
Apesar de o Verão estar a chegar e maior parte de nós fugir um pouco aos doces, a estes para mim foi impossível, a página que vos venho falar é a Segredo dos Anjos - Brigadeiros Gourmet.
Alem de caixas de brigadeiros, existe também bisnagas de brigadeiro, potes de brigadeiro e até bolos de brigadeiro, já se pode ver que aqui vão encontrar muitas coisas de brigadeiro.


  • Como podem comprovar por o panfleto da página estão os artigos que eu disse, existe ainda opção de caixas maiores chamado Pack Festa que pode conter 50 ou 100 unidades.

  • Foram me enviado 8 sabores, sendo que a página vende muitos mais, dos que me foram enviados gostei de 7, apenas porque um era de pistácio que é um sabor que não gosto, por isso esse foi dado ao meu irmão, ele diz que tem um sabor muito parecido ao pistácio e para quem gosta desse sabor sem dúvida que vais gostar.
  • Os sabores são bastante fáceis de decifrar, a medida que ia provando já dizia qual sabor achava que era, e digo-vos que acertei. É algo que esta página cumpre é com os sabores, se dizer ser de um certo sabor é certo que vai saber mesmo. 
  • A página tem muito cuidado para enviar os artigos, sendo quem em qualquer parte de Portugal que morem podem comprar pois serão ai entregues. São de excelente qualidade e acreditem quando digo que recomendo, não se vão arrepender!
O que acham de ir falando também de alimentação?
Não se esqueçam e passem por a  Segredo dos Anjos - Brigadeiros Gourme, lá podem encontrar os preços e sabores.
Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia. Mas só o aspecto já abre o apetite a uma pessoa :p vou passar na página e cuscar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que o aspecto já atrai bastante mas não tanto como o sabor, são excelentes!
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook