Eylure

18:06

Olá,
Hoje venho com uma marca que eu tinha bastante curiosidade, a Eylure é uma marca que produz principalmente pestanas, mas também podem encontrar kits, produtos para sobrancelhas, entre outros.
Nunca tinha experimentando esta marca, mas gostei muito da qualidade, e o preço acho bastante justo para o que as pestanas são, se vocês cuidarem bem delas podem utilizar várias vezes, nos papeis que vem dentro das caixas bem explicito a preparação, como colocar, como remover, cuidados a ter entre outros aspectos, o que acho que ajuda bastante devido a que assim podem ter um maior cuidado com elas.
Eu tenho usado e tenho adorado a qualidade! Confesso que não tinha ideia formada se iriam ter boa ou má qualidade mas sem dúvida que me alegrou pela positiva.

Eylure:
Site             Página de Facebook


Querem que faça um post de como coloco e retiro as pestanas e algumas dicas?
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook