Bikinis

12:00

Ola,
Venho com alguns modelos de bikinis visto que o verão já começou, é bom para quem ainda procura e quem sabe não possa até gostar de algum daqui.
Um padrão que se vê muito este ano nos bikinis é o padrão floral, eu gosto bastante deste padrão pelo que pode ver que escolhi alguns com esse padrão.

H&M
(parte de cima -12.99€ , parte de baixo - 9.99€)

H&M
(parte de cima -14.99€ , parte de baixo - 9.99€)

Tezenis

Women'Secret
(parte de cima -22.99€ , parte de baixo - 13.99€)

ROMWE
(Completo - 18.95€)

ROMWE
(Completo - 21.98€)
Calzedonia
Calzedonia
Calzedonia
Calzedonia
Calzedonia

Qual vocês mais gostam?
Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai, o da Romwe mata-me! Infelizmente isto é uma daquelas peças que tenho mesmo de experimentar e não dá para comprar online :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorei, mas tenho o mesmo problema, que teria de experimentar :(
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook