Elegant Touch

12:00

Olá,
sempre tive curiosidade sobre a marca Elegant Touch, e tive a oportunidade de experimentar, posso dizer que tinha bastantes espectativas sobre a mesma, mesmo por já ter visto bastantes pessoas a falar sobre ela.


Recebi 3 kits e um pacote de adesivos apesar de já virem adesivos nos kits.


Adorei a caixa deste kit por ter o design de um verniz, estas unhas já tem o adesivo nas unhas sendo que não necessitam de ser vocês a colocar, vem também uma toalhita para passarem nas unhas antes de as colocarem e tambem uma lima para que caso necessitem possam a utilizar, acho esta ideia bastante boa pois muitas pessoas podem comprar o kit sem terem uma lima em casa e depois se necessitarem por alguma razão não iriam ter, mas com esta marca vem sempre uma lima em cada conjunto.


As outras duas embalagens é necessário sermos nós a colocar os adesivos, ainda assim é bastante rapido e facil de se colocar, vêm também a lima.
Todas as mebalagens trazem 24 unhas e 10 tamanho diferentes, sendo que será dificil comprarem e não terem o vosso tamanho, mas caso acontenca também podem colocar do vosso tamanho usando a lima.

Relativamente a duração das mesmas, a mim duraram mais ou menos uma semana sem nenhuma delas sair, também caso aconteça e notem que é a pelicula que já não tem força podem ainda assim colocar uma pelicula nova e voltarem a utilizar, eu gostei bastante da duração e posso dizer que esta marca superou as minhas expectativas.

Site               Facebook
Já tinham utilizado esta marca? Qual a vossa opinião?
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook