Recebidos

20:32

Olá,
comprar por a Internet é cada vez mais comum, mas por vezes temos que ter bastante cuidado onde compramos, hoje venho falar de algumas páginas que são de confiança e que o blog tem parceria.

Lola & Co, vende desde cosmética, capas de telemóveis, roupa, acessórios, entre outros.



Dos artigos que recebi posso deixar claro que tudo tem boa qualidade, os anéis não deixam marcas e os brincos não me fizeram alergias, as peças enviadas foram em dourado e prateado, que são as cores mais comuns em acessórios e todos os artigos são fáceis de conjugar.

Mimi et Fonfon, vende essencialmente acessórios e roupa, sendo que os acessórios são diferentes do que é habitual se encontrar.


A pulseira que a página me enviou, são cores  excelentes para o verão, alem de ter a pulseira corrente, tem também Strauss amarelos e parte de linha em tons azuis e amarelo, são cores fortes o que num look mais simples esta pulseira chama bastante a atenção, sendo que pode ser utilizada como foco do look.

Acessórios Nádia Rocha, é uma página que se dedica a realização de acessórios e artigos intemporais, sofisticados e acima de tudo originais!


 Foram me enviadas 3 peças mais sofisticadas e que podem ser bastante usados em ocasiões mais especiais, e também um porta-chaves bastante diferente do que é normal se encontrar.
As peças como as pulseiras serão realizadas de acordo com o tamanho do vosso pulso, sendo que todos os artigos são realizado a mão.
A peça que eu mais gostei foi os brincos, e também a pulseira, mal vejo a hora de poder utilizar, porque sem dúvida que são peças lindíssimas!

Nortada, é uma marca que vende diversas marcas tais como a Blenders, Pochi, Dutch Design Brand entre outras.


Tive a possibilidade de testar uma das marcas que a marca vende que é Blenders, para quem não conhece a Blenders é uma marca criada em San Diego, Califórnia.
O intuído foi criar uma marca de boa qualidade e um bom design. A qualidade, leveza, robustez e a moda é o que constitui uma colecção com vários modelos da Blenders
Os óculos tem proteção UV e  também são aprovados pela FAA, podem encontrar aqui os vários modelos que a Nortada têm.

A qualidade é excelente, os óculos tem as lentes espelhadas azuis, sendo que existem várias cores de lentes e também de armação, algo valioso é a protecção que dá para os nossos olhos. Posso dizer que pouco conhecia sobre esta marca mas que gostei bastante, caso gostem destes óculos podem os encontrar a 40€ na Nortada, acreditem que vale o dinheiro.

Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai, os brincos com as pedras vermelhas <3

    ResponderEliminar
  2. Que pecinhas lindas! Adorei os anéis e os brincos com as asas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei
    Peças lindas

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook