Recebidos

21:00

Olá,
recebi algumas coisinhas de páginas parceiras e por isso vim vos mostrar, todas as páginas aqui faladas são de confiança e são artigos de qualidade.
Se tiverem interessado em algum artigo basta irem a página que vai estar mencionada e contactar para saber informações!

Bijoux

  • Quando recebi este artigo fiquei sem palavras, desde a cor dele ao estilo dos mesmos é completamente do meu gosto. Os brincos tem uma excelente qualidade, sendo que podem ser utilizado para looks de dia a dia, para look para festas, são muito faceis de conjugar e neste momento é um dos meus pares de brincos favoritos! Acho que as pedras verde-agua com o pendente fica uma excelente conjugação.


  • Recebi uma sombra-pigmento mineral da LyLy LoLo na cor Pink Champagne, é um rosa com um pouco de brilho, nunca tinha experimentado nada desta marca e gostei bastante da pigmentação , a cor é bastante suave sendo que é facil realizar maquilhagens com esta sombra, vão encontrar abaixo uma foto da cor, o valor desta sombra 5.89€ sendo que acho que é um excelente preço para esta sombra, não tenho nada a apontar a mesma, gostei imenso!





  • O primeiro artigo é uma bolsa multiusos, desta marca algo que posso dizer é que a qualidade excede o excelente, são artigos também bastante resistentes, voltando ao que recebi, a bolsa é bastante prática, pode-se usar para o que se quiser, é fechada por duas molas mas posso garantir que será dificl um dia ela abrir-se pois são molas com força para que impeça esses casos.
  • Bolsa para lenços, posso dizer que não tenho por habito utilizar uma bolsa para guardar os lenços, mas gostei bastante porque algo que notava era que ao colocar o pacote de lenços na bolsa por norma o fecho abria e acabava por ficar sem cola, sendo que com esta bolsa isso não acontece e sei que quando precisar vão estar em perfeito estado, a qualidade deixa-me sem palavras e a mesma é fechada por uma mola.
  • Porta-Chaves, gostei bastante já junção do azul e laranja não é uma junção da qual estou habituada mas gostei bastante, tem uma excelente resistencia e acho-o bastante diferente dos porta-chaves comums o que é sempre bomt ermos algo diferente





  • Achei o colar lindo, devido ao facto de podermos colocar ambas as peças de forma a ficarem ambas ao mesmo nivel ao utilizarmos ou da forma que eu mais gosto que é colocar o colar de forma normal sendo que o simbolo do infinito fica como efeito da corrente e não como pendente. Adorei a cor pois não é um dourado apagado, gostei do facto do pendente de coração ser mais larginho e também dos detalhes do simbolo do infinito.
  • Ambos os brincos são em prateado, ambos são bem detalhados e de excelente qualidade, os que usei mais foram os de coruja, pois sempre gostei bastante de tudo o que seja com corujas, mas não desgosto do outro par, são brincos de um tamanho bom pois não são nem pequenos nem grandes, e sendo que não tive qualquer problema de usar durante várias horas sendo que quando não são de tao boa qualidade não aguento mais de uma hora com eles.

Já conheciam alguma destas páginas?
Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook