Recebidos de Parcerias

12:00

Olá
venho com post do que recebi de parcerias.

A primeira página que venho vos falar é a Bmyne art, algo que gosto bastante nesta página é que não faz artigos iguais, por isso sabem que ao comprar nesta página ninguém vai lá comprar igual.
A qualidade dos artigos é excelente.

O primeiro artigo é um colar, ele para tops ou mesmo tshirts mais básicas fica lindo , algo que gostei bastante é que o fecho é com o tecido, o que dá ainda mais um toque especial.

O outro artigo foi esta pulseira, a cor dela é linda, e por não ter muitas peças fica bem básica e fica muito bem no pulso.

Outra página com quem o blog tem parceria é a Cris Bijou, esta página enviou-me uma pulseira totalmente personalizada, desde o desenho na peça até ao tamanho da pulseira de acordo com o vosso pulso, o que para mim é fantástico visto ter um pulso fino.

O que mais gostei desta pulseira foi o facto de ficar perfeita no pulso por ser o tamanho certo para mim, a qualidade é excelente e tem uns acabamentos magníficos.

A página Deco'clock - Elementos Decorativos, deu-me a possibilidade de escolher um artigo dá página deles, algo que eu mais gosto é sem dúvida desenhos animados da disney acho que tenha a idade que tiver ainda vou continuar a gostar, por isso a minha escolha foi de encontro com esse meu gosto.
Nesta página podem encontrar elementos decorativos bem diferentes do normal.

O artigo que eu escolhi foi uma ardósia com formato do Mickey, gostei bastante desta peça, pois podem fazer o rosto e deixar de decoração ou utilizar para escreverem, sendo que pode ser pendurada numa parede, a qualidade é excelente veio bastante almofadado para durante a viagem não danificar e por isso chegou em perfeito estado. 

A página Dfashion00 vende desde colares, brincos como também vende organizadores, quer para maquilhagem como para acessórios. O artigo para mim enviado tem bastante qualidade algo que por vezes em organizadores que se vê a venda não têm.

Foi me enviado um organizador de maquilhagem, eu gostei bastante apesar de não tem muitas coisas é excelente para a medida que vá comprando já possa ter mesmo um sitio para elas, tem bastante qualidade e um ponto que gostei bastante foi que na base do mesmo tem uma tiras para que tenha uma maior aderência a superfície.


Na Carrousel Accessories vocês podem encontrar diversos acessórios mas também cadernos, agendas, marcadores de livros, entre outros artigos.

 Recebi desta página um colar com uma Carruagem ela tem a aparência de ser do género das princesas, o que eu acho que para dar um toque mais querido nos looks fica excelente, a qualidade é excelente e a cor é lindíssima!


Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook