Sabonete em folhas de papel??

10:00

Olá,
hoje já trago o post a mostrar o que a Laço no Batom me enviou da sua página para testar!

Ao total foram 4 produtos.

O produto que eu escolhi foi um Exerscrub para a celulite, tem dentro do saquinho um sabão. Toda a gente deve exfoliar a pele, pois ajuda a retirar as impurezas da pele e na hora de hidratar a pele acaba por hidratar mais.

Muita gente deve estar a olhar para esta fotografia sem entender do que se trata, é uma carteirinha com sabão de papel com aroma a manga, eu acho que dá imenso jeito para se ter na bolsa.

Este sabonete é artesanal e é o Cleópatra, o cheiro do mesmo é simplesmente divinal, mas confesso que dá uma certa dó de utilizar o mesmo porque é tão giro!

Esta esponja de limpeza facial Konjac confesso que estava de olho nela e a Susana da página Laço no Batom nem sabia e enviou-me.
Esta esponja é dura, apenas em contacto com água morna é que fica macia para utilização, eu já tinha visto imenso em blogs internacionais e estava na lista de desejos.

Muito obrigada Susana do Laço no Batom por todos estes miminhos, que foram surpresa para mim apenas contava com o exfoliante!

Aconselho vivamente a visitarem a Laço no Batom, encontram artigos excelentes e que não se vê em qualquer página!

Beijinhos,
Mónica Barros ❤️‍

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook