As coisas boas da LR!

11:27

Olá,
como sabiam eu tinha recebido um kit que é um dos kits que podem adquirir quando entram para a LR enviado pelo Sr. Carlos Joaquim da página Saude&Bem Estar.

Hoje venho mostrar o que vinha no kit.
Vinha um tónico, uma espuma de limpeza e um removedor de maquilhagem para a região dos olhos.
Eu adorei os 3 e cumprem bem o seu papel, o removedor de maquilhagem de olhos retirou a máscara de pestanas à prova de água facilmente.
No kit vêm diversas amostras, o que acho excelente assim podem testar os produtos e comprar posteriormente.

Na parte de maquilhagem veio, um Lip Balm, um lápis kajal na cor preta, um lápis iluminador e ainda uma mascara de pestanas à prova de água.

 O lápis iluminador tem dois lados, um para o dia com um tom rosado e um para a noite com um tom dourado, são ambos extremamente pigmentados e cremosos, portanto na hora de usar apliquei pouco a pouco e vão espalhando para não ficar cremoso e marcar.

 O kajal é extremamente pigmentado e bem preto, recomendo imenso para quem gosta de usar lápis até mesmo para o delineado.

 O lip balm hidrata imenso, ele não tem cor dá apenas um brilho nos lábios.

A máscara de pestanas veio na cor preta, eu gostei do efeito que deu, a foto é com apenas uma camada podem colocar mais consoante o gosto.
Além de que eu tenho umas pestanas pouco curvadas então não dá para ver completamente o efeito.

O valor deste kit é de 64,15€ comprando tudo individualmente mas no kit de inicio de atividade fica por 25€.

Vocês têm maquilhagem da LR? O que acham?
Podem ver mais sobre a LR neste post!


Beijinhos,
Mónica Barros ❤️‍

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook