Laço no Batom

10:00

Olá, 
Hoje é a Laço no Batom o primeiro post do dia, eu gostei imenso da página e aconselho imenso a visitarem, em breve irá aparecer aqui no blog os produtos!

Pequeno resumo enviado pela Laço no Batom:
"Laço  no Batom é  uma loja online, administrada por Susana Gonçalves e sediada na Senhora da hora no distrito do Porto. 
É  uma loja de carácter  ecológico e étnico, com o principal objetivo de melhorar a vida dos seus clientes, fornecendo produtos únicos, livres de químicos e de excelente qualidade, assim como ao mesmo tempo ajudam o meio ambiente.  
 Os produtos de higiene e spa  da marca Ansient Wisdom são de origem ecológica e não foram de forma alguma testados em animais.  Os assessórios  são de um estilo étnico e de alta qualidade  e normalmente são fabricados  de forma artesanal usando materiais como prata, coral, nakar, madrepérola, madeira, etc.
 O motivo porque iniciei esta página  deu-se  pela falta que eu mesma senti em encontrar este tipo de produtos à  venda em Portugal, ou porque eram caríssimos ou tinha que esperar por feiras zen ou medievais para os conseguir comprar. Entretanto depois de muita procura recebi o convite da AW para vender os seus produtos."



Beijinhos,
Mónica Barros ❤️‍

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook