Vernizes

12:00

Olá meninas,
Hoje venho vos mostrar os meus vernizes, neste momento tenho realmente poucos vernizes, mas a maior parte não usava então desfiz-me deles, agora espero a aumentar a minha colecção pois os tons que tinha não eram dos meus gostos, por isso hoje vou vos mostrar os que ficaram.


Da Kiko Make Up Milano , ficou o lilás (330) que já tenho fotos aqui no blog a utilizar, para o verem carreguem aqui.
O azul é o número 337 e o verde é o 343.
Eu só a pouco tempo é que experimentei os vernizes desta marca, o preço é bom e a qualidade também, apesar não dura muito nas unhas sem lascar mas tem uma boa cobertura.


Da Cliché  tenho o O Sonho, que é um rosa claro e o Meiga que é um rosa avermelhado, estes dois foram oferecido,mas gosto bastante da duração e da cobertura.
Da YES LOVE tenho o 622 que é um rosa com brilho.


 O verniz da Claire's veio-me num pack de nail art da marca, é um preto com brilho, eu não sou fã de unhas pretas, mas achei esta cor bastante bonita.
O próximo é da marca Carlo Di Roma e o número da cor saiu então não vos posso dizer qual é, eu não o uso mesmo para pintar as unhas mas sim para nail art.


O meu removedor de cutículas é da LR  eu gosto bastante pois hidrata a cutícula e também ajuda na hora de as remover.
A basecoat que utilizo é a Mineral Smoothie da Kiss eu gosto desta base pois se não apenas a passarmos sem mais nenhum verniz por cima fica uma cor bem suave.

E são apenas estes os meus vernizes de momento meninas, espero que tenham gostado :)
Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook