O que tenho na minha bolsa

13:00

Olá meninas,
Hoje trago um tema que gosto bastante de ver que é o que as pessoas levam nas bolsas, eu levo apenas aquilo que realmente preciso para não ir com a bolsa pesada, mas é claro que tenho dias que parece que levo lá dentro a casa ahahah, acho que não me acontece apenas a mim (espero eu :P) .


A bolsa que tenho usado estes últimos dias é da Primark, é preta com os detalhes em dourado, eu não gosto de bolsas nem muito grandes nem muito pequenas sendo que esta tem o tamanho ideal para mim.


Das coisas que raramente ando sem elas é óculos de sol e também óculos com graduação, apesar que os graduados esqueço-me facilmente deles.
Tenho também uma bolsinha com pensos caso me corte, comprimidos, ganchos e elásticos para o cabelo.
Numa outra bolsinha levo coisas femininas, acho que todas as mulheres devem sempre ter na bolsa.
Levo uma embalagem pequena creme para as mãos a que normalmente levo é da Neutrogena pois hidrata bastante, um batom para hidratar mas raramente acabo por o utilizar e uns lenços de papel.


O meu telemóvel normalmente até anda na mão, mas em todo o caso coloquei aqui, para o acompanhar tenho os meus fones para poder ouvir música.
Tenho amostras de perfumes caso no dia tenha saído a pressa possa colocar, e um kit que contem lima, corta unhas, e mais umas coisinhas, pois não gosto quando me parte algum cantinho da unha e depois andar com aquela unha a arranhar, pois parece que é quando mais acerto com a unha em mim.
A minha agenda e um caderninho agora não faltam, no caderninho aponto tudo o que preciso de fazer para nao me esquecer só coloco na agenda se tiver um dia certo para fazer e para poder escrever levo uma caneta, uma lapiseira e uma borracha.
E por ultimo a minha carteira, para que possa levar os meus documentos, dinheiro e cartões.

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos :)

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook