Colocar unhas falsas

14:00

Olá meninas
Hoje o post é sobre como eu coloco unhas falsas. Eu sempre tive unhas grandes, mas agora como faço tudo em casa sozinha já não deixo ficarem grandes, por isso coloco unhas falsas.

A mim a cola não me enfraquece as unhas mas existe pessoas que queixam-se que ficam mais fracas.
A cola que eu uso é uma bem baratinha até comprado no ebay, eu já testei colas que vendem em lojas físicas, mas após testar varias e esta mesmo do ebay, notei que esta até cola melhor, sendo que eu normalmente fico com elas 2 semanas, o recomendado é apenas 1 semana, mas se tentar antes estrago as minhas naturais, portanto ficam mais tempo.


O primeiro passo que eu faço é cortar as minhas naturais e retirar as cutículas e ai estarei pronta para o próximo passo.


De seguida o que gosto de fazer é separar as unhas que vou utilizar, já as coloco por ordem para que na altura de colocar seja mais fácil para mim, caso as vossas  unhas se misturem não se preocupem pois normalmente na ponta pela parte de baixo tem um número que corresponde ao tamanho.


O passo que faço não é obrigatório tal como nenhum dos outros, mas faço porque sinto-me mais protegida, o que faço é passa álcool nas minhas unhas e deixo secar pois tenho sempre algum medo que possa haver alguma bactéria e assim já as removo e não fico preocupada.


Para colocação das unhas eu passo cola na unha falsa e pressiono a unha falsa na minha unha, tenham cuidado e prestem bem atenção ao que estão a fazer, pois a cola seca rápido portanto se não meterem as unhas correctamente é muito difícil para as tirar e podem se magoar, tenham também cuidado em não deixar cair cola nas mãos pois é bastante difícil a retirar.


Para cortar as unhas eu uso um cortador próprio de unhas falsas eles facilmente se encontram nas lojas onde vendam artigos para as unhas e por norma não são caros, é bastante fácil de utilizar e não te o risco de se cortarem. 

Após cortar as unhas falsas, vou as limas com o formato que quero, graças ao corta unhas já deixo o formato que gosto que é quadradas mas com as pontas redondas. Eu uso uma lima normal de cartão e lima sem problema nenhum estas unhas.


E ao terem limado as unhas, elas estão prontas, uma dica que vos posso dar é ao colarem as unhas tentem sempre que fiquem bastante rentes na pele e nas cutículas pois vão ficar mais naturais eu não o faço tanto porque sinto que fica bastante pressão na minha unha, mas fica sempre mais natural.



Espero que tenham gostado.
Beijinhos :)

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook