Kawaii Portugal

15:00

Olá,
Eu sempre fui daquelas pessoas que se vir algo fofinho nas lojas eu quero comprar mesmo que não precise, e quando vi a página Kawaii Portugal eu fique chocada com a quantidade de coisas diferente que se podem encontrar lá na página.


O nome da página define-a completamente, pois Kawaii significa adorável, querido, fofo ou engraçado em Japonês.

A Kawaii Portugal é uma loja online com diversos itens coleccionáveis. Aqui irás encontrar peluches, squishies (mais conhecidos por anti-stress), pendentes, borrachas, carteiras, blocos de notas, cadernos e muito mais.
Para quem segue a página de facebook do blog viu que eu disse que algo seria utilizado para vocês, como vêm na primeira imagem tem dois tipos de folhas de carta e envelopes, além dos autocolantes e também os blocos de notas, estes artigos vou usar especialmente quando enviar prémios do blog para que também possam ver em primeira pessoa um pouco dos produtos da página.
Além disso recebi algumas borrachas e posso dizer que estou com dó de utilizar, são tão bonitas que apenas quero as deixar de decoração.
Eu adorei as coisas que a página me enviou, tudo tem imensa qualidade e dá vontade de ter tudo, além de que estou de olho nos chocolates que a página tem porque são muito diferentes dos que encontramos cá em Portugal.
 
Espero que tenham gostado,
Beijinhos,



You Might Also Like

2 comentários

  1. que coisas giras! Conheço a pagina, tem coisas lindas.
    Tenho uma pulseira linda igual a essa :3
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook