Páginas de roupa com excelente qualidade

15:00

Olá,
estas fotos foram tiradas no mês passado, quando ainda estava sol, ao ver estas fotos fico com inveja do calor que estava neste dia, enquanto estou a fazer este post esta um dia horrível e a chover imenso.
Estas fotos não são de look do dia, mas quero começar a fazer, mas ainda assim fotografei com elas no corpo para mostrar melhor como ficam no corpo.


A boutique de sonho enviou-me um macacão e acreditem que é de sonho a página, as peças são lindas!
Além de este macacão ser excelente para o verão adorei o facto das costas terem transparência.
A qualidade é excelente, o tecido é leve e algo que eu ando a odiar hoje em dia é que as roupas andam a ficar sem qualidade e os tecidos muito transparentes seja no que for, desde vestidos, saias, etc, eu sou das que odeio receber um produto desses mas quando vi este macacão fiquei perplexa com a qualidade.
O tecido não tem nada de transparência e completamente opaco, o que me deixa muito feliz porque, vamos a ser sinceras não tem piada nenhuma andarmos a mostrar a roupa interior na rua.
Vai ser das minhas peças favoritas para o verão além de que o cinto já vem no mesmo e dá um excelente toque no macacão.
 
A Be Fashion é uma loja física mas também com página de facebook, para que quem não seja de perto possa ainda dessa forma encomendar online.
Esta é uma das peças que eu vou mostrar desta página, para quem me conhece sabe que não é uma peça que eu normalmente use, apenas de gostar de transparências, este top é quase todo transparente, mas acho bonito de ver, eu gostei de ver mas como tenho ainda peito pequeno achei que não me favoreceu porque o top ficou um pouco largo na zona do peito.
Mas quem sabe possa ser uma forma de eu começar a mudar os meus gostos e arriscar mais nas peças.
Além de que este top também tem uma qualidade excelente.

São duas páginas das que me andam a surpreender pela qualidade, porque quem compra online sabe o desafio que é não se receber algo completamente transparente que ninguém consegue usar na rua.

Qual a peça de roupa que mais gostaram?
Espero que tenham gostado,
Beijinhos,



You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook