Recebidos

19:06

Trago-vos um post que tenho reparado que é dos que mais visualizam que é dos recebidos de parcerias.


Artesanices - Artigos de artesanato
Recebi uma capa para livro ou agenda, eu adorei a qualidade e confesso que mal chegou que já a estou a usar na minha agenda e também um íman feito e jumpingclay que é uma plasticina que pelo que sei e fácil utilização e de secagem ao ar.
Eu adorei os artigos, ambos são excelentes a nível de qualidade e bastante detalhados.

Mystique4you - Venda de produtos profissionais para estética e unhas, estilismo de unhas de gel e verniz gel, formação e serviços de estética
Recebi um amolecedor de cutículas, ou seja para as amolecer e assim ser mais fácil as colocar para trás quando vamos arranjar as unhas e também um creme de mãos, eu pelo menos gosto de mimar-me e ir colocando creme, e este creme é excelente, não deixa as mãos pegajosas e hidrata bastante.

Recebi um caderno e um marcador de livro da colecção Mandala, é feito a mão e no momento sem a utilização de moldes, ou seja terão sempre um caderno apenas vosso.
Eu recomendo para quem realmente goste de ter algo apenas dela porque vale muito a pena, e a qualidade é excelente!

Sita Handmade Crafts - Trabalhos de costura personalizados
Recebi vários artigos, todos eles de excelente qualidade!
Um mocho que é para colocar os comandos da televisão ou outros artigos que estejam sempre a perder pois ficará guardado.

Um estojo que é todo charmoso e é lindo!
Uma capa para livro, caderno ou até agenda, é lindo, tem um botão e elástico para fechar para caso andem com algo lá dentro assim não irão perder.
E por fim uma “cesta” que podem guardar lá o que quiserem, desde produtos para o rosto, como alguns artigos para terem sempre a mão.
Eu adorei todos eles e não encontro nada de mal neles.

BijuMania - Loja Online onde podem encontrar uma grande variedade de bijuteria, roupa, etc.
Recebi uma pulseira, um colar e uns brincos, tanto a pulseira como o colar em tom dourado, eu adorei a qualidade, já sem querer molhei a pulseira e a cor não estragou, ou seja a qualidade é excelente.
Eu adorei os 3 artigos e nenhum deles me decepcionou, mas sim me surpreenderam pela resistência e qualidade, todos os fáceis de conjugar, sendo que a pulseira pode ser utilizada em looks mais especiais.

Beijinhos!
Mónica Barros ❤

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que cosinhas lidas da Sita Handmade Crafts. Adorei o mocho é mesmo fofinho!

    beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os artigos da Sita são todos feitos a mão e com muita qualidade!

      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook