Recebidos

18:01

Olá,
Hoje são mais algumas páginas de confiança, foram recebidos de parcerias, mas as opiniões as minhas.

Moda Brilhante - Página online de venda de roupa, acessórios e calçado.

Eu adorei este top, têm uma qualidade fenomenal, todos os acabamentos são perfeitos, este top é bastante aberto nas costas, sendo que quem não gostar dele assim tão aberto basta irem a uma costureira e pedirem para porem as alças mais curtas.
Eu adorei tudo, o desenho dele é o mais lindo e mesmo sendo uma peça mais de verão ainda estes dias dá perfeitamente para usar, e para o ano sei que vou usar e abusar.

Mimar a beleza - Página de Saúde e Beleza

Esta sombra encantou-me, deu-me bastante dó de a usar para experimentar, a cor dela é linda, principalmente agora até para o outono, quando gostamos de escurecer um pouco a maquilhagem.
Têm uma boa pigmentação, e não esfarela.

Blue Cat Crafts - Página de artigos feitos a mão

Esta página deixou-me espantada, desde a embalagem toda cuidada e com detalhes, até ao seu cartão em miniatura preso com uma mola nos artigos, foi logo de derreter o coração.
A bolsa enviada podem a utilizar como necessaire, para andar sempre com vocês com o essencial, ou para a maquilhagem.
É excelente, é bastante espaçosa e só mesmo quem pega nela é que entende todo o cuidado que a dona da página tem ao criar os seus produtos.

www.saboeiro.pt - Marca de produtos naturais para o banho, sabonetes artesanais, cuidados para o corpo e bem-estar.

A esponja é a loofah natural é utilizada para esfoliar a pele, eu gostei bastante, no inicio antes de molharem ai parecer muito abrasiva, mas não é e ajuda imenso na esfoliação.
O sabonete de alfazema pode ser utilizado também para limpeza do rosto, eu pessoalmente não gostei de usar no rosto, mas para o corpo fiquei a adorar.
O bath milk é para banhos de imersão ou escalda-pés, sendo que não deve ser utilizada mais que 20 minutos, o recomendado é 15 minutos, e eu gostei bastante, pois eu adoro fazer banhos de imersão, ele hidrata e suaviza a pele.

Brilhantes Boutique - Página de bijutaria feita a mão

Recebi duas pulseiras com detalhes em dourado, eu adorei, têm muita qualidade e dá para dar-mos um toque extra nos looks mesmo nos mais básicos.
Eu gostei bastante de todos os detalhes, pois as peças são muito boas e bastante detalhadas.

Beijinhos!
Mónica Barros ❤

You Might Also Like

2 comentários

  1. O top é bem giro! E os produtos do saboeiro têm excelente aspecto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os dias quentes é muito bom por ser bastante leve e fresco!
      Além do bom aspecto fazem o que prometem :)

      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook