Review Arte Sana

19:00

Olá,
para quem participou no ultimo passatempo aqui no blog, viu que um dos prémios eram produtos da Saboaria e cosmética artesanal - ArteSana, tal como o nome indica realiza sabonetes e cosmética artesanal, eu também tive a oportunidade de testar para poder falar sobre o que achei.


Algo que gostei bastante foi de todo o cuidado com a imagem da embalagem, outro aspecto positivo é ser de vidro, eu gosto desse facto pois assim sinto-me mais segura caso queira andar com ele na bolsa que não vai ter o problema de a tampa abrir e sujar tudo. 


O creme é hidratante, sinceramente não é muito hidratante, pelo menos para mim que a minha pele é mais seca, mas ainda assim para quando tiver a pele muito seca e tiver saído a pressa de casa sem colocar, posso colocar e já dá uma ajuda,

Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook