Opinião - Born Pretty Store

12:00

Olá,
A Born Pretty Store é uma loja online que tem parceria com o blog, para terem 10% de desconto basta utilizarem o código MBCT10.
Foi me dado a escolher 3 artigos de bijuteria para que pudesse falar da minha experiencia.
Falando sobre encomendar, caso alguem precise de ajuda com algum passo na hora de comprar podem deixar no comentários ou mandar mensagem para a página de facebook do blog (aqui) que eu posso ajudar,
Relativamente ao envio, eu recebi os artigo bem protegidos sendo que nada partiu nem veio estragado e chegou em 2 semanas.

(aqui - 0,72€)

O artigo que eu mais estava desejosa para receber e foi o que me decepcionou, ele é lindo, mas algo que não tive atenção foi ao tamanho do anel, como so havia um tamanho por isso eu pensei que seria um tamanho normal e não fui as informações, o anel nem no mindinho me serve e eu tenho os dedos até finos, se for para utilizarem na falange ainda dá mas o tamanho dele é mesmo pequeno.

(aqui - 1,82€)
Esta pulseira eu quando a vi no site fique um pouco naquela se comprava mas decidi arriscar e ainda bem que o fiz a pulseira é lindissima e fica ainda mais linda no pulso. Ela é bastante simples mas dá um toque a mais nos looks, sem dúvida que não me arrependo nada de ter pedido esta.

(aqui - 2,07€)
Por fim foi este conjunto de 4 aneis de falange, eu acho que são perfeitos para agora no verão, o que mais gostei foi o primeiro da foto, alguns problemas que encontrei em aneis vindos de fora é que por vezes ocxidam ou que os acabamentos a magoam, destes não tenho queixa nenhuma, não ocxidaram até agora, não fiquei com marcas na pele nem me magoaram.

Destes artigos como podem ver os preços são bastante baixos e outro ponto a favor da loja é que os portes são grátis por isso podemos comprar artigos a baixo custo e ainda poupar em portes.
Podem encontrar também roupa, calçado, cosmética entre outros.

Não se esqueçam que podem utilizar o código MBCT10 para obterem 10% de desconto,
Alguma de vocês já comprou algo desta loja? Deixem as vossa opiniões.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também tenho essa pulseira! Os produtos de lá têm realmente muito boa qualidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei a pulseira, não estava nada a espera que tivessem tanta qualidade!
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook