Dica de unhas

20:40

Olá meninas :)

Hoje é um post bem pequeno, mas que tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas.
Quase toda a gente já se deparou com as unhas com cor mais amarelada, eu acho que fica feio então tenho sempre cuidado com as minhas.

(foto retirada da internet)

A dica de hoje é algo bem fácil e apenas é necessário :
-Água
-Bicarbonato de Sódio
-Água Oxigenada volume 10

Então vamos lá começar
Temos de ter 250 ml de água morna, coloca-se dentro da água três colheres de sopa de bicarbonato de sódio e e três colheres de sopa de água oxigenada.
Colocamos lá as unhas dentro da agua e deixamos entre 10 a 15 minutos consoante o tempo que seja necessário dependendo do grau de amarelo que esteja.

E pronto é só retirar e lavar as vossas unhas com agua normal, que já não estarão amarelas.

O que acharam? Deixem nos comentários :)
Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook