Comprinhas

12:00

Olá meninas :)
Hoje o post é dos que mais gente gosta que são comprinhas, mas não irei fazer por exemplo comprinhas por mês, pois só compro mesmo o que preciso então não se iria justificar.

Então foram poucas as comprinhas mas vamos começar :)


Aproveitei que fui ao porto e passei no IKEA, eu adoro ficar a abrir todas as portas, ver todas as coisas, e como precisava de algumas coisas aproveitei os preços de lá.
Comprei apenas uma almofada bem básica e foi apenas 1.90€ sim vocês leram bem, eu não tinha visto nenhuma com a densidade que queria, mas quando íamos para a caixa fomos espreitar uma área que tem lá com coisas a baixo preço e encontrei esta almofada, eles colocam lá roupas de cama e assim, pois são artigos que estiveram em exposição então não podem vender como se fosse novo pois as pessoas pegam no artigos.
O candeeiro tinha em outras cores mas eu gostei mais deste, na foto não parece mas ele é bem rosa, e é dos de plástico não me lembro ao certo o preço mas acho que foi 3€.



Passei também na Decathlone quando vi este casaco cor de rosa, tive de o trazer, ele é da secção criança :$ , mas como sou pequenina ele serve-me (adorei ser pequena para o poder utilizar :P ) e é daqueles de pelinho, o preço é o melhor ele estava a 19.95€ mas com tanto desconto que ele tinha eu trouxe-o por 6.95€, um excelente preço!
Quando vi a H&M entrei logo pois na minha cidade não tem (desanimação), e como estava a precisar de um top básico preto de alças aproveitei para comprar ele foi 4.95€.




No hipermercado comprei estas toalhitas, eu adoro ter toalhitas porque uso muito mesmo para tudo!
O creme da Diadermine, eu já estou a usar a bastante tempo e secalhar talvez mais para a frente fale sobre ele para vocês.
Por ultimo comprei um champoo ele é de marca branca, mas eu resolvi trazer para experimentar.



Então meninas foram estas as minhas comprinhas,
espero que tenham gostado :)
Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook