Recebidos

00:05

Olá, ultimamente tenho recebido algumas mensagens a perguntar se vou continuar a fazer post de recebidos, e sim irei, conforme recebo artigos e tenha uma opinião eu coloco aqui no blog, algumas leitoras disseram-me que as ajuda para comprar artigos porque podem ler uma opinião e comprar a um excelente preço, e é um dos motivos que eu sempre tento trazer páginas com bons preços ou que o preço se for um pouco mais alto que compense pela qualidade.

Esta página é de artigos para o lar, pois é uma marca que homenageia a tradição Portuguesa da lavagem de roupa á mão, nos rios e nos tanques públicos.
E os produtos posso dizer que são excelentes, tudo muito cuidado e de excelente qualidade, entre um produto mais para uso na roupa que é o perfume para roupa, que o cheiro aguenta imenso o que é excelente para pessoas que gostam de esse efeito na roupa, sendo que este veio dentro do próprio saco de pano.
Enviaram-me ainda assim uma boneca de pano, um saco normal de pano, e também uma bolsinha que é impermeável, tudo sempre com o nome da marca.

 Esta marca surpreendeu-me pelo design das suas embalagens, são bastante apelativas e o que mais adorei foi a tira de fecho da compota com o texto "Abrir com amor", porque também foram dessa forma feitos.
Os artigos procuram ser o mais naturais possíveis, e podem encontrar diversos artigos na página.
A compota é excelente e os chás também, tinha medo do sabor, pois não é sabores como vemos nos supermercados, mas eu gostei bastante e agora com tempo frio adoro poder beber bebidas quentes.

A página é daquelas que se pudéssemos comprávamos tudo, é tudo lindo e cheio de pormenores, eu adorei a qualidade, o que recebi foi um gancho para o cabelo, para quem tem cabelo curto o tamanho deste gancho vai ficar perfeito, mas também em comprido pode ser utilizado!
O outro artigo é um porta chaves, em que dá para puxar o fio e a chave ficar escondida, eu adorei essa ideia e ainda mais o formato, que adoro gatos.
Existe diversos artigos e também de vários formatos para que possa ser para todos os gostos!

Quem segue do inicio o blog já ouviu falar desta página, é um página excelente, a Jéssica é uma simpatia e a resposta é sempre rápida.
Novamente a qualidade é excelente e o cuidado com as peças não tem explicação, o anel vinha com esponja dentro para não amassar e ainda papel bolha para que nada estragasse o anel.
É daquelas páginas que podem realmente confiar porque não vão ficar desiludidas porque o cuidado é imenso com os artigos e nota-se o quanto a Jéssica se dedica e adora a sua página.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu achei lindo os "negocios" do aldeia da casa branca *-* quero pra mim kk'
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. boas opções, gostei muito das coisinhas da segunda

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Muitas coisinhas giras :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook