Perfume REFAN

15:14

Olá,
Hoje venho falar da Refan , mais especificamente da Refan Leiria pois foi a loja que me enviou o perfume que irei falar.
Foi me permitido a escolha do cheiro que eu queria, e eu escolhi o Black XS de Paco Rabanne, que é o meu perfume preferido.


Eu gostei da embalagem, apesar de ser simples achei que a tampa dá o seu charme devido a cor, que neste caso fica a condizer com o logo da Refan.
No meu caso não achei o cheiro tão parecido com o original, mas é claro que aconteceu com este não significa que os outros não se pareçam tanto com o original.
A razão é que os originais como é normal têm uma formula que apenas os criadores dos mesmo sabem, a Refan tenta ao máximo aproximar os cheiros mas com outros ingredientes, a Refan ainda assim diferencia-se devido a usar ingredientes e técnicas de fabrico igual aos perfumes de marca.

Sendo que o valor que a Refan comercializa os perfumes não é o mesmo que os originais, fica mais barato e para quem não se importa de ter o mesmo cheiro mas mais barato é excelente, eu também procuro sempre cheiros iguais a parecidos quando não tenho possibilidade de comprar o original.
E para quem acha que o cheiro dura pouco na pele apenas por ser mais barato, não se enganem este perfume dura imenso, e não se vão arrepender!


Já usaram perfumes da Refan?
Não deixem de visitar a loja Refan em Leiria que irão ser bem recebidas ou se são de outra parte do países basta se informarem no site da Refan que irão encontrar mais lojas.

Ainda assim podem sempre encomendar online através de telefone ligando para a loja mais próxima ou através do facebook.
Sendo que a Refan é uma marca que já ganhou prémios, sendo o mais recente devido a excelente qualidade dos produtos, com 20 anos de experiência e presente em 35 países.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nunca deixa de ser cópias e acabam por não captar tão bem a essência!
    Eu adoro o back xs e o lady milion do paco rabanne e penso que esses dois não arriscaria numa copia pelo medo de ficar desiludida e não ser aqueles que estava a contar ;)
    Mas nada como experimentar primeiro numa loja para tirar essas dúvidas.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Like us on Facebook