Recebidos

19:02

Olá,
um post dos que mais me pedem novamente aqui no blog.

105 Fashion - é uma loja de roupa situada em Esposende

A 105 Fashion foi uma loja com a qual o blog já tinha feito um passatempo anteriormente, a loja enviou-me umas botas das quais eu adorei, têm detalhes de dourado, e são excelentes agora para o tempo mais frio e de chuva, apesar de parecem finas são bastante quentes, e têm uma qualidade muito boa mesmo e é daquele tipo de calçado que dura bastante tempo é claro que também é necessário ter cuidado com as mesmas.

Flor de Anis - Página online de acessorios.

A Flor de anis enviou-me um colar em tom prateado , eu gostei bastante pois não é maxi colar mas também não é completamente simples, é um meio termo.
É uma acessório fácil de conjugar devido ao tom prateada e ao cordão preto, pois são cores simples tal como o colar o que facilita bastante.
A qualidade é muito boa!


sombrArredia handcrafts ( Cris Huertas) - Página de peças únicas em Artesanato Contemporâneo

Foi me enviado um pote em vários tons sendo que para deixar um canto mais colorido é excelente, pode ser utilizado para várias coisas como por exemplo, para canetas, pincéis, guardar bijutarias do dia, etc.
Eu achei a qualidade muito boa, e além de que nota-se que é difícil danificar a página enviou o artigo muito bem embalado para ainda assim não correr riscos, sendo que é muito importante isso pois existem páginas que não têm tanto cuidado e podem estragar as coisas por esse motivos, sendo que adorei mesmo o trabalho desta página.

Sweet Dreams Portugal- Página de fabrico de doces de fruta

A Sweet Dreams Portugal enviou-me algumas algumas geleias, todas elas com um sabor excelente, a minha preferida foi a de morangos e ainda vinha com uns pequenos pedaços dentro do frasco, e também ramekins de marmelada, eu adoro marmelada, quando está na altura de marmelada eu como imensa, principalmente com queijo, portanto era natural que eu fosse gostar dos ramekins.
A qualidade desta página é excelente e a forma como tudo chega embalado com todo o cuidado dá ainda mais prazer o facto de ter recebido artigos da página para testar, se gostam de geleia, acreditem que vão gostar imenso das geleias desta marca, pois os sabores correspondem ao de que são feitas e não existe aquela de o sabor diferenciar um pouco do que realmente é.

Beijinhos!
Mónica Barros ❤


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook