A minha experiência com a Ever Pretty

00:19

Olá,
para quem gosta de comprar vestidos para ocasiões mais especiais mas que mesmo assim não gosta de gastar muito a Ever Pretty é uma loja online que é bastante acessível, com entrega rápida no meu caso mesmo vindo em correio normal e não expresso demorei duas semanas a chegar sendo que o tempo estimado seria de 25-40 dias, portanto surpreendeu-me bastante nesse aspecto o envio pois foi grátis por ser correio normal.

A marca enviou-me um vestido que é o Polka-dotted Short Summer Casual Dress.

Eu gostava de vos poder mostrar com ele vestido mas infelizmente apesar de eu ter mandando vir o mais pequeno, ficou-me um pouco grande pois sou bastante baixa ( 1.53m) portanto ainda não me foi possível enviar para a costureira para ser ajustado para mim, mas assim que esteja pronto eu volto a mostrar como ficou.
Eu adorei o vestido, o tecido é excelente, e não é daqueles artigos que compramos em branco e o tom é amarelado, este é mesmo branco, tem acabamentos muito bons e que vale muito a pena.

O site têm normalmente sempre vestidos em desconto, neste site encontram também outros acessórios para ocasiões mais especiais.

Recomendo e posso dizer que fiquei fã da marca.


Beijinhos!
Mónica Barros ❤

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook