Como usar roupa de costas abertas!

12:30

Olá,
hoje trago algo que à uns anos me daria muito jeito saber, porque não sabia como usar as roupas que tem as costas abertas, porque eu não gosto de usar soutien normal e ficar a faixa atrás a ver-se, mas também não gosto que se fique a notar o mamilo.
Portanto hoje trago algumas opções para usarem a roupa que tem as costas abertas.

Exemplos de roupas:

E agora as opções a utilizar:
A primeira opção que trago é um tapa mamilos de silicone, esta opção para mim é indicada se a roupa não for muito fina, porque fica-se a notar. Quando os vestidos, tops e assim têm um tecido um pouco mais grosso é excelente!
Além de que se encontram facilmente e são baratos! 

A segunda opção tem a frente de um soutien comum, mas as laterais são adesivo, eu gosto de usar quando as costas tem pouca abertura e quando quero que o peito fique mais bonito, acho que é mesmo excelente, ele segura muito bem na pele, mas é uma opção mais cara!
Se quiserem posso vir com um post sobre onde comprar! 

 A ultima opção é a mais comum, é um tapa mamilo em género de papel bastante fino é a opção mais barata de todas, e que podem usar seja com roupa fina, mais grossa.
A primeira vez que usei pensei que não ia adiantar nada, mas ajuda imenso, para quem não gosta que se note os mamilos na roupa, esta opção é descartável, enquanto as anteriores são reutilizáveis!

Já conheciam todas estas opções?
Espero que tenham gostado!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro ver roupas assim com as costas à mostra!
    No meu baile de finalistas usei um tapa mamilos de silicone mas não gostei porque não era o tamanho adequado, ahah! Onde fui não havia para o meu tamanho então foi a solução que arranjei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook