Já a pensar nas prendas para este Natal!

21:00

Olá,
à pouco tempo falei da  página Comprar Yves Rocher é Comigo. e hoje venho mostrar alguns produtos que a página me enviou e que já podem ajudar-te a escolher uma prenda de Natal.

Aproveitem para ver os produtos na página, pois têm muitos conjuntos excelentes para o Natal e ainda melhor é que são a preços muito bons!



Vou começar pelo Sabonete perfumado de Limão e Manjericão, toda a gente sabe que sabonetes é um prenda que toda a gente irá utilizar, além de que têm cheiros maravilhosos, e gostei imenso o aroma deste sabonete e para quem tiver alguém que adora sabonetes, têm um pack especial de Natal de 3 aromas de sabonetes por 6,90€.

Passando para o Champô, a Yves Rocher tem diversos tipos desde os de reparação que foi o que recebi, nutrição, para cabelos pintados, imensos mesmo. O que está na foto é uma amostra mas o produto original é de 300ml, e neste momento está em promoção por 3,89€. Eu gostei imenso, além de fazer o que promete também tem um cheiro muito suave!

E por fim um conjunto de gel de banho e hidratante corporal, os produtos vinham com um estojo da cor dos produtos o que eu adorei imenso, os produtos têm um aroma floral, os cheiros são bem fidedignos, o hidratante tem um cheiro mais suave o que eu adorei, pois sente-se o aroma na pele mas não se torna enjoativo!

Já aproveitaram as promoções de Natal da Yves Rocher?

Beijinhos,
Mónica Barros

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook