Sendo gulosa com a Glood!

18:56

Olá,
Vocês já sabem que eu gosto imenso de tudo o que engorda basicamente, e a Glood é um site repleto de produtos que não se encontram facilmente em Portugal, mas de todo o tipo de produtos, desde doces, salgados, produtos saudáveis, produtos de limpeza, de tudo um pouco e de diversos países.

Eu tive um valor a utilizar na loja, mas além de ter encomendado o que vocês vão ver aqui neste post, ainda chegaram 2 produtos mais saudáveis e dos quais vou falar em outro post.


gulosa
gulosa
gulosa
gulosa

Deu para ver que eu talvez tenha exagerado um poucos nos doces, talvez muito!
Falando um pouco de todos os produtos:
  • Monster Mix: veio mais quantidade do que está na foto mas foi para mostrar as variedades que vêm na embalagem, é excelente, são muito bons e têm desde gomas, chupas, rebuçados, ou seja dá para toda a família;
  • Celebrations: Eu adoro esta caixa porque é recheada de miniaturas dos melhores chocolates(na minha opinião) e para quem adora chocolate assim é excelente têm em apenas uma caixa vários chocolates diferentes;
  • Sonho de Valsa, Serenata do amor, Nerds: Estes 3 produtos eu tinha imensa curiosidade porque sempre via no Youtube e não fiquei desiludida, nunca pensei experimentar porque nunca tinha encontrado cá mas na Glood tudo é possível!
  • Batatas Herr's Ketchup: Quero um camião destas batatas! Estas batatas são muito boas, nunca tinha comido batatas assim, a quem gosta de batatas de sabor Ketchup, comprem porque não se vão arrepender acreditem!
  • Hershey's: Este chocolate parece bastante com o chocolate de culinária, o que gostei imenso é de virem individuais e claro é chocolate como não gostar...
  • Bolachas de duplo chocolate Camury: Não conheço bolachas parecidas com estas, elas não são as típicas bolachas de chocolate, elas são bastante grossas e têm bastante chocolate mesmo!

Eu confesso que eu gostei de tudo mesmo! E que foi difícil me conter na Glood!
Vocês já conheciam algum produto, já tinham comprado no site?
Em compras superiores a 25€ os portes são grátis!
Facebook: https://www.facebook.com/glood.pt
Site encomendas: http://www.glood.pt

Beijinhos!

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook