Shape of my Heart

22:26

Olá,
mais uma página que eu gostei imenso e que vim dar a conhecer, desta vez é a Shape of my Heart (basta carregarem no nome da página que serão redirecionados para a página da mesma).
Uma página dedicada ao trabalho manual, criando desde colares, porta-chaves, capas para livros e muitos outros produtos.
Eu adorei mesmo esta página, o cuidado com os artigos, a atenção que têm para fazerem tudo ao vosso gosto, apenas tenho coisas boas a dizer sobre a mesma!
Fica aqui um pequeno resumo enviado pela página.

Criação: Junho 2015

A loja é gerida por mim, estudante pré universitária e com uma paixão enorme por tudo o que é handmade. Desde pequena. Entretanto a oportunidade de criar a pagina apareceu e como já publicava alguns trabalhos no meu facebook pessoal e as pessoas mostravam muito interesse, fui para a frente com a ideia da pagina. O nome surgiu pelo seu significado em si.
Gosto de sentir que os outros ficam felizes com o meu trabalho pelo que tento sempre agradar o cliente ao máximo. Adoro quando me pedem um projeto, e tem uma ideia do que querem na cabeça e no final eu consigo passar tudo isso para a realidade, entre linhas, tecidos e rendas e fazer o cliente feliz."

Visitem a página, não se vão arrepender e além disso podem ver todos os artigos que a página já fez.
(fotos retiradas da página Shape of my Heart)
Estejam atentos que vai sair a minha opinião sobre um artigo da página que eu adorei! 
Beijinhos,
Mónica Barros ❤️‍

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei os colares e as pulseiras. kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa.
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até se torna dificil escolher entre tantas pelas lindas !
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook