Estou de volta!!!

21:48

Olá!
Já tinha saudades de sentar e escrever aqui para o blog, como sabem no inicio do mês eu contei lá na página que me magoei no músculo da perna, andei vários dias a descansar porque os comprimidos para as dores tiveram efeitos secundários e tive de parar com eles 😢.

Mas pronto fui melhorando e algum tempos depois quando já estava praticamente bem da perna, surgiu-me a oportunidade de trabalhar e eu claro que aceitei, além de que é a porta de casa, demoro uns 2 minutos a chegar, mas nem tudo são mares de rosas e estou a fazer todos os dias horas extras, estando a trabalhar mais de 10h diárias, o que não é nada fácil.

Mas já estou a começar a ficar habituada aos horários, mas no inicio foi complemente impossível vir aqui escrever pois chegava cansada a casa.

Mas estou a gostar ainda assim e espero que até possa lá continuar depois do verão, pois neste momento entrei por ser para o verão.

Preparem-se pois tenho muitas coisinhas para mostrar, e peço desculpa se os post não saírem com tanta frequência mas vou tentar manter o ritmo de antes!

Beijinhos,



You Might Also Like

3 comentários

  1. bem vinda de volta ;)
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. bom regresso eu também andei afastada e regressei hoje,,lol,, confesso que já tinha saudades!!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Voltaste e já foste! Está maaaal! =P
    Espero que essa perna esteja intacta e cá aguardamos noticias! =)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook