Recebidos

21:30

 Olá,
Hoje o post é de recebidos, eu adoro ler por isso quando os faço penso sempre em quem os vai ler, hoje trago várias páginas novas de parceria!

 
A página tem vários artigos que nunca vi em outras páginas, posso dizer que o mais gostei foi a carteira de gato, que também existe a bolsa, e também outros rostos de gatos.
A qualidade dos artigos é excelente, o colar é bastante subtil e com uma parte de cima lisa ele fica lindo, a pulseira já é um artigo mais popular que é do infinito, mas ainda assim é uma peça fácil de utilizar.
A página enviou-me ainda dois pares de brincos, para quem tem mais que um furo na orelha sabe o quanto é difícil saber o que colocar, ou pelo menos comigo acontece por isso acho que este tipo de brincos é excelente.
Além disso a qualidade é excelente e os preços de tudo é muito em conta!

 A Sofia é revendedora Oriflame e enviou-me vários produtos que a Oriflame comercializa, eu já conhecia o batom e é excelente ele tem uma duração muito boa, eu vou tentar começar a fotografar-me com os artigos, é um bocado difícil pois tiro todas as fotos sozinha mas vou começar a arranjar forma de tirar.
Enviou-me ainda um duo de sombras que adoro que traz o pincel com um lado mais fácil para marcar e esfumar, a mascara é muito boa, ela não é a prova de agua, dá uma bom volume, além disso não forma grumos e deixa as pestanas separadas, o que eu gosto bastante!
A geleia real, é um produto que já dispensa apresentações, ele ajuda bastante os lábios secos, só tem um ponto negativo que como tenho unhas um pouco grandes não dá geito para usar o dedo então tem de ser com um pincel.
Além disso mandou-me um creme de mãos ele deixou-me as mãos bastante hidratantes e não ficaram com aquela sensação de pegajosas por isso é excelente!

 A página enviou-me dois artigos, uma almofada de telemóvel, que confesso que esta sempre ao lado do computador porque senão eu esqueço-me do telemóvel no colo e acaba no chão e ainda uma bolsa para o telemóvel, a marca faz diversas almofadas e com diversos padrões, para quem não gosta de artigos com tanto desenho, não se preocupem pois a marca têm uns mais básicos, além de que existem vários tamanhos de almofadas, não só de telemóvel como para casa e umas até com bolsos!

 Algumas de vocês já conhecem esta página, pois já é um parceria antiga aqui do blog, a página voltou a mostrar o quanto cuidado tem com os artigos pois o relógio vinha numa bolsinha e também a qualidade do mesmo, ele é dourado e com fio de cor na bracelete, eu acho que para a primavera verão vai ser excelente devido as cores, além disso é ajustavél por isso não existe problema de ser pequeno ou grande, caso tenham um pulso muito fino podem sempre falar com a página para que tente ser para o vosso tamanho.

É uma marca portuguesa de condimento, eles fazem diversos sabores de Chutney, além de que é de fabrico artesanal, os Chutney são para acompanhar carne grelhada ou assada ou queijos brancos.
Foram-me enviado 5 sabores, eu não consigo comer coisas picantes por isso foi um pouco difícil testar, mas achei que têm uma excelente qualidade e para quem gosta de ter um condimento para a carne ou queijo é uma marca que recomendo imenso ainda mais por ser marca portuguesa, o que eu mais gostei foi de ameixas com vinho do Porto.
Além disso podem encontrar desde sabores mais suaves a sabores mais picantes.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá linda :)
    Obrigada pela tua visita ao blog. Bem vinda ao blog ♥
    Sim o aniversário do blog está quase aí e eu tenho uma surpresa para as minhas seguidoras, se quiseres fica atenta :)
    E obrigada por me teres desejado boa viagem...


    Gostei do teu blog e vou seguir.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do que recebeste linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook