DIY - Natal

18:06

Olá,
Hoje trago um DIY para o natal, porque podemos fazer decoração que gostamos e sem gastar muito, hoje a ideia que trago é de "árvores de natal", foram feitas com coisas que é barato ou fácil de obter.

Vão precisar de pinha ou pinhas, caso queiram fazer vários, um suporte para colocar, eu decidi arranjar uns quadrados de madeira, vernizes e tinta branca(que me esqueci de mostrar mas usei uma tinta que tinha de ter pintado a casa), fio ( podem usar de colares ou de algo que tenham e não usem) e também algo para fazer decoração, eu usei peças de bijutaria que tinha, e também cola quente ou então cola branca.

Usei vernizes que não uso para dar um pouco de cor a minha pinha para não ficar toda branca, podem optar por uma pinha simples ou então adicionar peças, eu fiz uma simples e uma com mais enfeites para mostrar.


Por fim fiz uma com algodão, basta um rolo de papel de cozinha ou um papel mais grosso e fazerem um cone com o mesmo, eu no inicio e como podem ver na fotografia prendi com fita-cola mas mais tarde usei cola quente.
Para quem não tiver algodão já em bolinhas podem usar o normal como eu e ir cortando e fazendo, usei novamente o quadrado de madeira para suporte, as bolinhas basta irem colando aleatoriamente no cone, eu colei com cola quente mas podem utilizar outro tipo de cola.
Pintei também com verniz dourado a base.
Por fim adicionei alguns enfeites para não ficar tão simples.


Uma das árvores esta agora a enfeitar o meu quarto porque não tinha nada nele relativamente ao natal.
E vocês já enfeitaram a vossa casa ou até fizeram algo relativamente ao natal?

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei a ideia da árvore de algodão, Mônica. Ficaram lindas! Vou tentar fazer uma pra mim. :D
    Tenha uma ótima quinta-feira, linda! Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da ideia da pinha, eu estou a pensar só pintar um monte de pinhas brancas e po-las numa jarra acho que ia ficar lindo :D boa ideia!
    http://betweenbrands.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa com a filhota de 3 anos pintamos também pinhas e estão a enfeitar um centro do aparador!
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  4. Gostei das ideias!
    A pinha ficou muito engraçada.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Like us on Facebook