Unhas da Semana #5

12:00

Olá,
eu não gostava de metálicos mas após ter usado um tom prateado da Kiko que podem ver aqui, desde aí fiquei a gostar, não sei dizer o porque de antes eu não gostar, acho que era mesmo de pensar nas unhas metálicas mas sem nunca experimentar realmente o gosto pode mudar e foi o que me aconteceu.
Decidi desta vez apostar num dourado, que a cor não me agradou muito, pois fica a parecer esverdeadas as unhas, foi também o meu primeiro verniz da Essence, algo que muitas podem estranhar mas é verdade(ou pelo menos não me lembro de ter algum :$).
A cor é a numero 66 - Shiny Godness, algo que gostei bastante e que não estava a espera era da durabilidade com top coat que foi de 1 semana sem lascar porque eu no dia com a pressa não coloquei e passado nem 5 horas o verniz parecia uma película a sair das unhas.



Gostam dos vernizes da Essence?
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tenho alguns e gosto! Só acho é que secam um pouco depressa! Gosto dessa cor
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook