Parceria - Infinie Jacques

15:12

Olá,
espero que estejam a aproveitar ao máximo o vosso fim de semana.
O post de hoje é sobre a página Infinie Jacques, a Infinie Jacques é uma loja de acessórios, e os artigos são feitos a mão.
Eu gosto deste tipo de artigos, ou que é feito a mão ou que são diferentes do que é normal se ver.

A Infinie Jacques enviou-me um colar, ele é um tom coral, mas como tive que tirar foto dentro de casa e não com luz natural a cor não ficou verdadeira.
Eu achei o colar lindo porque além de não ser comum fica lindo no pescoço e com uma tshirt básica dá logo um destaque no look.


O colar veio perfeito, vinha protegido e também eu adorei o facto de ainda terem o cuidado de fazer o suporte do colar, achei que não é comum as lojinhas enviarem assim e gostei bastante!



O meu colar além de ser coral é o de corrente dourada, existe alguns cor a corrente prateada, é escolha vossa, eu gosto mais de dourado então achei que ficou linda!

Na Infinie Jaques encontram diversos colares, com outras cores, com aplicações e até mesmo com mais que uma cor, aconselho realmente a passarem pela página, deixem também o vosso gosto, pois agora a Infinie Jacques é página parceira do blog!!


Espero que tenham gostado,
Beijinhos!

Mónica Barros ❤

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook