Review - Creme de Pentear Hidra Caracóis Garnier Fructis

21:35

Olá meninas
Hoje venho vos falar de um produto que tenho vindo a adorar, já uso a um mês e já não abro mão dele, é o Creme de pentear da Marca Garbier Fructis da gama Hidra Caracóis.


O que ele promete:
  • Nutrição para caracóis definidos
  • Anti-humidade, antifrisado
  • Elasticidade e efeito mola
O que eu posso dizer é notei bastante diferença na utilização do produto, ajudou-me bastante na hora de pentear, ele é para ser utilizado após termos saído do banho e secarmos o cabelo apenas com a toalha de forma a já não estar tão molhado.
Também notei que tenho caracóis mais definidos, o que antes era difícil para mim então nem deixava o cabelo crescer muito. Quanto a nutrição é verdade que também nutriu, apenas do que ele promete que não notei muita diferença no cabelo foi quando ao frisado pois ainda fica um pouco frisado, mas já ajudou um pouco.
Algo que gostei bastante foi o pump se ser dos de puxar para cima pois é raro conseguir abrir esses, sendo que o formato que tem é bastante fácil a sua abertura e fecho.


A sua textura é bastante cremosa e nada liquida, o que já me agrada bastante pois prefiro que assim seja porque normalmente quando são mais liquido sinto que não consegue fazer a função até de hidratação.
Apenas utilizo um pump por cada utilização e sinto que é suficiente para o meu cabelo.



Como podem ver a foto do lado esquerdo é sem aplicação do creme e a do lado direito com aplicação, a verdade é que agora tenho caracóis definidos e estou a amar :D


Espero que tenham gostado 

Beijinhos :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já usei esse produto quando fiz permanente no meu cabelo.
    É realmente muito bom e tem um cheirinho tão bom!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já nao abro mão dele, é um favorito sem dúvida!
      O cheirinho sem duvida é maravilhoso :D

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim o cheiro é um ponto positivo sem dúvida :)

      Beijinhos!

      Eliminar

Like us on Facebook