Hotel com Spa por 62€!!

17:30

Uma rubrica que eu quero que o blog tenha é a nível de hotéis, eu costumo ir a alguns durante o ano e portanto desta forma posso indicar alguns.
Eu uso sempre o Booking, que na minha opinião é onde têm os melhores preços, podem ver as opiniões de outras pessoas que já ficaram por lá e como eu reservo bastante já sou Genius, que é um upgrade de conta automático consoante as reservas e que desta forma têm regalias, desde descontos, check-in e check-out tardio, entre outros.

Desta vez a escolha foi o Exe Penafiel Park Hotel & Spa, pelo motivo que estava a um preço muito baixo comparado aos outros hotéis e ainda tinha desconto por ser Genius. 
A reserva foi em feita a dois dias da data da estadia e agora em início de Setembro e foi apenas 62€ e com entrada no Spa.

FOTOS HOTEL


Além que ainda fomos surpreendidos pois foi feito upgrade por parte do hotel e ficamos numa Suite Junior pelo preço de um quarto twin/duplo.

FOTOS DO QUARTO

Comentário no Booking:


NEGATIVO :
Papel da parede da WC já precisa de ser renovado, televisão é muito pequena e dificulta para quem está deitado, imagem também muitas vezes tremida. 
Móvel da TV completamente desgastado por obrigação dos clientes a terem que a empurrar para a frente.
Na piscina não havia controlo nenhum. Eram 19h e ainda tinha crianças na piscina, aos saltos, crianças no jacuzzi a fazer mergulhos. Jacuzzi também com uma temperatura mais fria que a água da piscina. 
No restante SPA, com a continuidade de zero controlo, haviam crianças, menor de idade, a usar e abusar da sauna e banho turco.

POSITIVO
Hotel bem situado e apelativo. Estacionamento gratuito e com grande espaço.  
Funcionários simpáticos e atenciosos. 
Quarto muito simpático, limpo e com um bom combinado de cores. Cama muito confortável.

Beijinhos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também costumo usar o booking, mas entro pelo site do beruby, para ter cashback (;

    Por acaso também já fiquei uma noite neste hotel! Gostei, mas não adorei =P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook