Lanches que estou a adorar!

19:00

Olá!
Algo que comecei a ponderar foi começar a comer melhor, sempre estive abaixo do peso e honestamente só comia porcarias, muito fast food, muitos fritos, tudo aquilo que não se deve comer com muita frequência!
Não cortei nada na minha alimentação, apenas reduzi e como com moderação.
Além disso comecei a fazer exercício físico em casa, portanto comecei a procurar o que comer não só depois do exercício como também no resto do dia.
E hoje trago algumas ideias de lanches e que eu tenho adorado!

Iogurte com fruta e granola 

Fruta, castanha, amêndoa, tudo o que vocês mais gostarem.

Por ultimo, panqueca, a minha apenas leva ovo e banana!

Se tiverem dicas, deixem aqui nos comentários!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu costumo fazer este tipo de refeições mais saudáveis e adoro!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera habituar-me a este tipo de lanches, mas acabo sempre por escolher coisas rápidas. Não gostar de iogurte também não ajuda e apesar de gostar de panquecas acho-as enjoativas :( Acho que estou destinada a ser gordinha ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sofro do mesmo problema que tu - desde sempre que estou abaixo do peso saudável, ou então quase quase abaixo, e a verdade é que sempre comi de tudo e mais alguma coisa e nunca tive "a mania das dietas" nem fiz nada para emagrecer. Novamente, tal como tu, uma das coisas que mudei ultimamente foi a minha alimentação, para algo muito mais saudável e cuidado e a verdade é que uma das primeiras mudanças que notei foram na minha pele, que está muito mais limpa. Gostei muito do post!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook