De Portugal com Encanto #3

20:00

Olá,
Eu adoro tudo o que é diferente do que habitualmente encontramos online ou em lojas, e hoje venho dar a conhecer a BMImagining que é gerida por um casal, podem encontrar a marca através do site, facebook e ainda instagram, a BMImagining trabalha com produtos feitos através de impressão 3D.


Fica a saber um pouco sobre a marca, e em breve vou dar a minha opinião sincera!

"BMImagining é uma marca criada por um casal que tem uma paixão para a impressão 3D, DIY e outras artes manuais. Eles têm o desejo e realmente acredito que eles são capazes de oferecer novas sensações e emoções para as pessoas.
Momentos especiais não são eternos e manter imagens connosco é a maneira mais fácil de guardá-las nas nossas memórias.
Viver as fotografias é o primeiro produto BMImagining que irá ajudá-lo a manter seus eventos mais finos de uma forma divertida através da conversão de uma imagem comum em uma imagem tridimensional, que só pode ser visto quando é iluminado por detrás com uma fonte de luz.
Este produto é muito especial e único, porque é criado por vocês, impresso em 3D por nós, e montado com cuidado em um quadro com luzes LED.
Nosso slogan é printing4fun 3D porque acreditamos que viver com grande sorriso no nosso rosto é a melhor maneira de se divertir. Aquele sorriso que você tem é a nossa meta! Isso é o que nós queremos dar-lhe para sempre, cada vez que você verificar o seu quadro vivo.

Cada produto BMImagining é único porque ele é produzido de acordo com a personalização do cliente, com a combinação perfeita de impressão e a criatividade.
Tire uma foto fantástica, edite as suas imagens.., dê asas à sua imaginação e envie-nos a sua imagem favorita. Vamos transformar sua criatividade em uma impressão 3D.
Então!? Vamos ser criativos?
Acreditamos que todos se possam divertir com os nossos produtos feitos por impressão 3D."

Beijinhos,
Mónica Barros ❤️‍

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook