NETFLIX, vocês usam?

13:39

Olá,
sempre gostei de ver series ou filmes quando tenho mais tempo livre em casa, algo que estava a acontecer é que não tinha onde ver e com boa qualidade.


Conheci a uns meses o NETFLIX quando ainda não existia acesso em Portugal, quando veio para Portugal, poderei logo em fazer inscrição.
Existem vários planos, eu estou inscrita no Premium que é 11.99€ por mês, isto porque divido a conta e assim fica mais barato para todos.
Algo que é excelente neste site é que podem ser criadas várias contas no mesmo perfil e assim cada um tem a sua conta e lá fica registado tudo o que já vimos.
Outro ponto positivo é o facto de quando estamos a ver filmes ou series e saímos a meio, na próxima vez que formos abrir a serie ou filme, ele automaticamente começa do mesmo ponto!

Vocês conheciam ou já têm conta?

Beijinhos,



You Might Also Like

6 comentários

  1. Não uso, e nunca experimentei usar, mas só se deve ao facto de não costumar ver muitos filmes, nem séries. Sou sem sombra para dúvidas uma rapariga de livros.
    Beijinhos.
    http://mariasemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia e tenho conta, é bem prático só tenho pena da variedade, acho muito pequena :S

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  3. Não sabia dessas propriedades, parece muito bom, infelizmente não tenho muito tempo para ver filmes logo pagar para o fazer custa me um pouco. Bom natal! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que era possível criar várias contas no mesmo perfil! Obrigada pela dica ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook