Recebidos

15:00

Olá,
hoje o recebidos tem de tudo um pouco, para que não seja apenas um post para algumas pessoas, de certeza que irá ter algo que todos gostem !
 
Eu gosto de peças simples como statement,  a página Just Stars Shop tem principalmente peças simples, mas tem algumas mais coloridas.
A qualidade das peças é excelente, só agora a escrever o post é que me apercebi que tudo tem um coração.
Escolhi duas peças em dourado e duas em prateado, eu tenho imenso medo quando recebo assim peças mais delicadas, mas após a primeira utilização apercebi-me que as peças apesar de delicadas são de material muito bom e de qualidade.
Confesso que a minha peça preferida foram os brincos.

A Metamorphose Bijuteria é uma página com artigos bastante diferentes e melhor ainda várias peças são feitas com peças de prata, pedras preciosa.
As peças são muito amorosas, e podem encontrar para todos os gostos, eu adorei a minha pulseira com a mão Hamsá, eu gosto bastante deste símbolo e já tenho algumas coisinhas com ele.
A pulseira é ajustável sendo que dá para vários tamanhos de pulso, o que gostei ainda foi que a página colocou alguns pingentes coloridos pequenos para que não ficasse tão simples e eu adorei o resultado final.
Além de que envia as peças em embalagens expetaculares!

 Já devem saber que eu gosto de cadernos, portanto eu não podia ficar sem escolher um caderno, eu por norma uso com linhas mas como gostei tanto deste, resolvi escolher este.
O caderno é da página IGA artesanato, o caderno é A5, e tem duas fitinhas divisórias, o que eu achei excelente porque eu esqueço-me sempre de meter algum post it para saber onde estava e assim posso colocar a fitinha.
A página vende bastantes tipos de cadernos, agendas, carteiras, entre outras coisas.

Já tinha experimentado produtos da marca Paradisum Candles e marca voltou a enviar dois produtos para eu testar.
Recebi um bálsamo labial em stick elaborado com ceras naturais, óleo de jojoba e óleo essencial de lavanda, que eu gostei bastante, o balsamo hidrata os lábios e a embalagem é muito resistente para que se possa usar na bolsa para usar durante o dia.
A vela é uma vela de massagem muito hidratante, eu tive medo na primeira utilização, porque vocês precisam de acender a vela durante uns 10 minutos e depois de a apagar é só deitar na pele, não vai queimar não se preocupem.
A vela é excelente para hidratar a pele, podem utilizar nos dias de spa em casa além de que é feita com cera de soja, manteiga de karite e óleo de soja, podem ainda escolher de que aroma preferem.


Espero que tenham gostado,
Beijinhos,


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a pulseira com coração e a agenda ;)

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O anel é tão fofinho :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do caderno .

    Segui .

    http://intensamenterendida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o anel :) e o teu blog também. Já segui.
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook