Recebidos

14:00

Olá,
hoje o post é dos que mais tem acesso, e vou ter vários, pois o blog deu um salto muito grande e tinha várias coisas para chegar cá a casa, portanto vamos ver o que recebi?

Sabem que eu gosto de acessórios de cabelo, acho que nos dias em que o cabelo está pior, ou até mesmo quando queremos dar um destaque no cabelo é algo que se pode utilizar e que fica bem.
Recebi esta fita da página Estrela D'art e este laço que tem mola para prender no cabelo.
Eu adorei, achei mesmo o laço lindo para ficar a decorar, mas aconselho imenso esta página, a qualidade é algo fora do normal e ainda têm imenso cuidado com as peças.

Eu adoro a Yves Rocher e a Paulina Dias enviou-me alguns produtos para eu testar, a Paulina está também a procura de pessoas para entrarem para a equipa dela, por isso se estiverem interessadas em vender Yves Rocher entrem em contacto com ela, que ela vai dizer tudo o que precisam de fazer!
Relativamente aos produtos, eu gostei bastante do bbcream, deixa a pele com uma aparência espectacular, seca rápido na pele não ficando com a pele a parecer oleosa, mas infelizmente ficou muito claro para mim, fiquei triste porque achei que era excelente, a nível de cobertura, tem uma cobertura baixa.
 Do exfoliante acho que não preciso dizer o quanto gostei, já sabem que eu adoro exfoliantes e este tem um cheiro mesmo bom, as partículas são pequenas e eu já tive vários e este foi dos que achei mais suave ao exfoliar, tenho alguns mais agressivos.
Além disso recebi um delineador que é azul escuro e um verniz num tom rosa, que estes posso dizer que adorei mas vou mostrar em pormenor mais para a frente!

Para quem segue a página de facebook do blog viu que eu já tinha partilhado um Workshop desta página que é a Made With Love que é a página da Sónia.
A Sónia é quem faz os produtos, pois como o titulo indica é feito a mão, o que eu achei mais espetacular é o facto que os porta chaves são feitos com enchimento antialérgico, eu sinceramente nunca tinha ouvido falar, o que fiquei mesmo admirada por a marcar usar.
A carteira, eu escolhi assim um padrão colorido, e eu tenho imensas carteirinhas destas porque adoro variar e esta vai me acompanhar no verão que acho que as cores são indicadas.
Os produtos têm uma excelente qualidade e um excelente acabamento, fico cada vez mais chocada com o que as pessoas fazem, pois é tudo feito com atenção e ao máximo detalhe.

 Eu tenho um telemóvel que arranjar capas para ele é uma tarefa difícil, as únicas que se encontram são estas de flip ou as capas traseiras que são para ter o telemóvel da cor que se quer.
A página Capas para telemoveis smartphones, conseguiu arranjar esta para o meu telemóvel que e um rosa clarinho.
Para quem esta a estranhar a capa, para o meu telemóvel as que existem tem que ser coladas na própria capa do telemóvel o que não é algo bom porque se mudarmos, a capa da cola começa a deixar de funcionar.
Mas eu adorei bastante a capa, a qualidade é excelente, e a capa no inicio custa a habituar a colar a ventosa, estando esta sempre a abrir, mas após algum tempo já fica sempre presa.

Eu sou daquele tipo de pessoas que não se importa por usar genérico, porque hoje em dia já se encontram perfumes genéricos idênticos aos originais e a um preço muito reduzido.
Recebi da Woman fashion & FM perfumes, o genérico do Black XS do Paco Rabanne que para mim é um dos melhores, além da embalagem ser bastante gira posso dizer que fiquei surpreendida, porque este perfume é muito difícil arranjar em marca genérica o aroma idêntico ao perfume, e a FM conseguiu, o perfume é muito idêntico ao original. Além disso dura bastantes horas o que é mais um ponto positivo.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,


You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook