Produtos de corpo e unhas!

15:00

Olá,
hoje trago alguns produtos de corpo e um de unhas, são de várias marcas, será que recomendo?

A Quinta da Porta enviou-me um um Sabão de Azeite com Cereja, este sabão é inteiramente natural e artesanal.
A base do nosso sabão é Azeite Virgem, por isso, ele é muitíssimo saudável para a pele.
O sabão não resseca a pele devido ao azeite, além de que hidrata bastante 
Por isso mesmo, este sabão artesanal não seca a pele – nem prejudica o ambiente. Pelo contrário, o sabão de azeite hidrata a pele, e é natural!
Se procuram um sabonete para hidratação este é excelente!!

Eu já tinha experimentado algumas coisas da LR, mas aqui estão duas favoritas, quem me enviou foi a Marta Silva LR que eu recomendo imenso!
Recebi um creme de mãos de Aloe Vera que é simplesmente excelente, cá em casa quem esta a usar mais é o meu irmão, mas este creme deixa as mãos suaves e hidrata bem, demora um pouco a ser absorvido pela pele mas em alguns minutos ou se massagearem durante algum tempo é mais rápida a absorção.
Um produto que eu fiquei apaixonada foi o removedor de verniz da LR, ele é o boião com esponja e posso dizer que tiram o verniz das duas mão em menos de 2 minutos.
Eu testei com um verniz que para mim era o mais difícil de tirar com o remover normal e com este produto tirei rapidamente e não ficou nenhum bocado de verniz nas unhas, além de que não é um removedor que deixe a pele áspera, porque como precisamos colocar o dedo no interior da esponja o removedor precisa ser mais suave para a pele
 

A Espacinho Boticário é uma consultora do O Boticário para que possam comprar os vossos produtos com ajuda.
Eu já tinha lido alguns blogs a falar deste produto e quando o vi fiquei logo entusiasmada para o testar, mas infelizmente não é dos produtos que mais gostei.
Eu sempre fui de enjoar facilmente, e este creme tem um cheiro agradável mas é muito forte o que me causou desconforto nas vezes que usei para testar.
Procurei ainda informações do mesmo, mas penso que tenha sido descontinuado pois não se encontra a venda, para quem gostasse de hidratação ele dava uma boa hidratação, mas infelizmente não gostei deste produto

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,


You Might Also Like

2 comentários

  1. Por acaso já usei esse creme d'O Boticário e gostei muito :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum ;) mas já usei o pergume que aparace em segundo plano ahah ;p
    Vou seguir ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook