Páginas de roupa com excelente qualidade #2

15:00

Olá,
vi que gostaram bastante do post que mostrei as roupas e que tive melhor feedback vosso,  penso que também o facto de mostrar as peças no corpo ajude imenso, pois dessa forma podem ver melhor as peças, por isso vou continuar a mostrar as peças no corpo e já comprei um comando para a câmera para que seja mais fácil para mim tirar as fotografias, quem me segue no facebook já sabia dessa novidade! ☺

A Women's Paradise enviou-me esta peça, ela seria um vestido, mas eu também me esqueci e pedi o meu tamanho, normalmente aconselho que peçam os tamanhos em centímetros da peça, eu esqueço-me sempre disso, se a página não enviar eu nem me vou lembrar, porque assim não acontece estes enganos e irá chegar no tamanho ideal para vocês.
Eu estou a usar como tshirt e estou a adorar, mesmo para vestido a peça tem uma excelente qualidade, não é tecido transparente e tem uma qualidade muito boa!
Melhor que muitas roupas que se vê em lojas com grandes nomes, além disso a página não tem apenas artigos por encomenda, tem também alguns artigos para entrega imediata e os preços são muito bons!


  A lojinha Rita Closet Low Cost enviou-me duas peças, uma foi um top que é excelente para o verão que tal como eu gosto o decote é nas costas e é mais fechada na parte da frente, e ainda uns calções florais.
Eu confesso que quando abri a embalagem eu fiquei chocada, porque era tal como nas imagens e não poderia imaginar a qualidade!
Os calções têm um tecido leve, ideal para dias de calor e são de cintura subida, até parece que nem estamos a utilizar nada e para usar com uma peça mais discreta em cima fica lindo!
O top é lindo, é o que eu gosto, dá para utilizar colares nas costas que fica lindo, e tem um acabamento perfeito!

Qual a peça de roupa que mais gostaram?
Espero que tenham gostado,
Beijinhos,


You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook