Coisas boas nunca vêm só!

15:00

Olá,
para quem segue a página de facebook, que para quem não segue basta carregar aqui, viu que partilhei um pequeno vídeo com pequenas filmagens das peças que vou mostrar hoje, eu estou a pensar continuar a fazer mas deixem as vossas opiniões!

A Ushop Brand além de página no facebook tem também loja física em Matosinhos e com coisas lindas, enviou-me um kimono, eu já tinha visto imensos kimonos mas nunca tinha visto assim com estes padrões e posso dizer que me conquistou!
A qualidade é espectacular, cai muito bem, é fresquinho ideal agora para o calor e o melhor é mesmo o facto de ser diferente dos outros no mercado!
A loja além de roupa vende também calçado, que as alpargatas são lindas, acessórios, mas passem lá e confiram!

Quem nunca imaginou ter uma tshirt do geito que se quer? Pois eu já tinha visto esta na internet mas nunca vi para venda, e quando a ICoic Tshirts disse que então poderia ser personalizada eu fui a procura da tshirt que tinha encontrado online.
E o resultado foi este!!! Eu adorei, ficou igualzinha a que eu enviei, e uma coisa excelente da marca é que as tshirt correspondem ao tamanho, porque para quem já foi em alguma loja e pediu tshirts personalizadas elas são sempre quase 2 tamanhos acima do que se pede.
A qualidade é excelente e muito obrigada a marca por ter aceite ter feito assim algo personalizado!
Quem é blogger pode sempre ter em atenção esta tshirt!! E quem gostava de ter algo personalizado passa lá na página da IConic Tshirts.


Espero que tenham gostado,
Beijinhos,


You Might Also Like

8 comentários

Like us on Facebook