Recebidos

22:21

Olá,
Hoje trago os recebidos, tento trazer um pouco de tudo, porque nem toda a gente tem os mesmos gostos e desta forma dou a conhecer algo que quase toda a gente goste. Todas as páginas estão antes das fotografias.

 Se gostam de coisas personalizadas, esta é a página certa a irem, a Reino das Artes têm vários artigos que são personalizados.
A página enviou-me além de dois porta chaves um postal.
Eu adorei a qualidade tanto dos porta chaves como do postal, a foto já é antiga já tem uns 4 anos, mas ainda assim adorei, além de a qualidade do posta ser muito alta.
Além de que tudo foi personalizado, desde ter a minha foto, aos porta chaves terem haver comigo e ainda a página enviou um cartão com ambos os logos.

Eu sempre tive receio de usar as bolsas de água quente, porque houvesse muita coisa, e já a algum tempo que via estas almofadas, que são almofadas terapêuticas sendo que esta é de cereais com plantas medicinais. 
Podem ser usadas para diversas situações pois pode ser usada quente como fria.
Já experimentei da forma quente e posso dizer que adorei além de que é muito rápido para a aquecer e solta um cheiro bom da mesma.
Além de que pode ser utilizada em crianças, sendo que se forem bebes necessitam de ter cuidado e não aplicar directamente.

A Tamam é uma marca de toalhas de praia, eu adorei o conceito da página pois nunca tinha visto uma página que só comercializava toalhas, além de que tem de várias cores, padrões.
Eu achei que têm boa qualidade, tenho pena de ainda não ter utilizado mas com este tempo ainda não dá para ir para a praia com as mesmas.
A marca enviou-me uma de tons rosa e uma azul pois não existe só de tons femininos, como masculinos também.
Além disso a toalha tem uma espessura fina o que me dá a parecer que seca rápido.

Quem segue o blog a bastante tempo sabe que eu adoro doces, eu por mim como doces a qualquer hora.
Sou mesmo de depois de  fazerem um bolo e sobrar chocolate da cobertura eu comer directamente da panela mesmo que tenha uma grande quantidade eu como tudo, sou mesmo viciada em doces.
A Ana enviou-me alguns para experimentar, eu tanto gosto de chocolate branco como preto.
Eu gostei bastante, além de que existem diferenças neles, alguns são mais cremosos no interior, outros simples e ainda alguns com praliné, eu adorava pegar e ver o que teria no interior.
Recomendo imenso a página pois é tudo feito com muito carinho além de que são excelentes.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook