Roupa Online

19:37

Olá, 
uma das coisas que todas as mulheres mais gostam é de roupa, e por isso hoje venho falar de duas páginas com roupa e de excelente qualidade e o melhor de tudo é que podem comprar online.
Elas são duas páginas no facebook mas com a excepção que uma tem loja física. Ambas com bons preços e ambas com estilos diferentes de roupa por isso acaba por quem lê o blog conseguir se identificar mais com uma.

 Hani
A Hani é uma marca mais jovem e com peças muito procuradas, a página enviou-me uma camisola e um vestido.
A camisola é linda e a textura é bastante fofa, normalmente quando é uma textura mais de pêlo costumam ser ásperas mas esta é de uma qualidade excelente e além disso é bastante quente, aconselho imenso.
O vestido é um dos mais procurados, já a bastante que via muitas pessoas a procura deste vestido, porque além de na frente ter aquela renda e a abertura lateral nas contas também é maioritariamente renda, o que para ocasiões especiais é uma excelente peça.

Esta já uma marca um pouco mais formal mas ainda assim com peças jovens, foi-me enviada uma camisa bastante despojada, mas que pode ser usada em várias ocasiões, como para uma entrevista com um blazer, ou para um dia normal com umas calças de ganga, pois as costas dela tem um corte mas que não fica aberto de forma a se ver totalmente as costas mas sim de uma forma subtil e que dá imenso para diferenciar nos looks.

Espero que tenham gostado,
Beijinhos,



You Might Also Like

4 comentários

  1. A camisola preta é linda! Simples e elegante :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É um tom castanho escuro, mas ainda assim podes encontrar de outras cores :)
      http://www.zumbi.pt/shop/coleccao-outono-inverno-/294-blusa-.html#/tamanho-s/cor-verde
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Da página Hani tens alguma opinião do calçado?
    Eu e uma amiga estamos interessadas em encomendar e queriamos saber se já tiveste oportunidade de experimentar e se conseguias escrever uma opinião para depois nós encomendar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Não te posso neste momento falar do calçado pois não tive essa experiência mas quem sabe um dia possa existir essa possibilidade e eu venha aqui falar no blog, se quiseres deixa-me mensagem na página do facebook e eu aviso-te :D
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook